Imprensa

29 AGO 2018

Expo Franchising ABF Rio, que acontece em setembro na Barra da Tijuca, começa a vender ingressos

Bilhetes antecipados para a feira no Riocentro já estão à venda a partir de R$40,00
Evento terá mais de 50 marcas franqueadoras, com modelos de franquias a partir de R$ 5 mil, e espera atrair mais de 20 mil pessoas

O setor de franchising está com boas expectativas, tanto para quem deseja empreender, quanto para quem já criou um modelo de negócio e quer ampliá-lo. Entre os dias 27 e 29 de setembro, o Riocentro recebe a 12ª edição da Expo Franchising ABF Rio 2018. O principal alvo da feira são pessoas interessadas em abrir o primeiro negócio ou mesmo quem quer diversificar suas fontes de renda através das franquias. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente pela internet, a partir de R$ 40 (valor individual) ou
R$ 70 (para duas pessoas) pelo link https://www.ingressorapido.com.br/event/9092/b/

Na contramão da crise financeira, o mercado de franquias continua promissor e tem apresentado crescimento. O relatório de Desempenho do Franchising Brasileiro no primeiro trimestre de 2018, desenvolvido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), revelou um cenário favorável e em pleno desenvolvimento. No quesito segmentos com maior crescimento, aparecem na sequência: Hotelaria e Turismo (14,9%), Serviços (9,3%), Entretenimento e Lazer (7,8%) e Alimentação e Limpeza (ambas com 6%).

Uma das marcas expositoras é o Cartório Brasil e Mundo, empresa de prestação de serviços pioneira em soluções através de assessoria documental completa para escritórios de contabilidade, imobiliárias, escritórios de advocacia, comércio, empresas em geral, bem como para o varejo.

“O mercado está reaquecendo com a retomada da economia. Nesta edição teremos modelos de negócios diferenciados para todos os perfis e bolsos, como as micro franquias, food trucks e containers. São mais de dez marcas estreantes na ABF. Outro destaque da feira é a internacionalização de franquias, uma possibilidade de negócios promissores para o empreendedor brasileiro”, afirma Keila Kerber, gerente de núcleo da Fagga | GL events Exhibitions, empresa que realiza o evento.

O franchising brasileiro registrou crescimento nominal de 5,1% no primeiro trimestre de 2018. O faturamento passou de R$ 36,890 bilhões para R$ 38,762 bilhões. Considerando os últimos 12 meses, o crescimento foi de 7%, segundo última pesquisa divulgada pela ABF. A Expo Franchising ABF Rio é um dos 10 maiores eventos de franquias do mundo, consolidando-se como uma feira que oferece oportunidades para franqueadores e investidores interessados em ampliar sua rede de franquias, lançar negócios, fortalecer sua imagem e oferecer o melhor custo benefício para a sua marca.

A feira é uma realização da Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro e da Fagga | GL events Exhibitions, empresa líder no mercado de feiras no Brasil. Para orientar os futuros franqueados, o evento também oferece gratuitamente o Fórum de Franchising, que aborda informações fundamentais sobre o segmento, ministrado por importantes nomes do setor.
Acessibilidade
O Riocentro recebeu 02 estações de BRT, em frente à sua porta principal, o que facilita o acesso a feira para quem vem de diferentes pontos da cidade. Para quem vem de fora do Rio, o evento possui uma agencia de turismo oficial, a De Passaporte, que oferece vantagens para passagens aéreas, hospedagem, aluguel de carro, transfer, e muito mais.

SERVIÇO
Expo Franchising ABF Rio 2018
Local: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Data: de 27 a 29 de setembro de 2018
Site: http://expofranchisingabf.rio.br/

Informações e Vendas
21 2441-9364
expofranchsing@expofranchising.com.br
http://expofranchisingabf.rio.br/ingressos/

Horário de Funcionamento:
Quinta-feira 27/09 | das 12h às 20h
Sexta-feira 28/09 | das 12h às 20h
Sábado 29/09 | das 10h às 20h
Preço do Ingresso: R$ 40 (para uma pessoa) e R$ 70 (para duas pessoas)
*Cada ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 3 dias do evento.

ABF RIO
A ABF Rio é uma entidade fundada em 23 de outubro de 1990, juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional.
Além dos serviços prestados aos seus associados, a organização promove cursos e eventos ligados ao setor e tem a missão de representar, defender e promover o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro. A ABF Rio ainda oferece informações sobre o setor, listagem de consultores e prestadores de serviços associados e esclarecimentos iniciais sobre os passos para a montagem de uma franquia ao público em geral.

Fagga | GL events Exhibitions
Líder no mercado de feiras no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions atua há mais de 50 anos no país promovendo eventos de negócios e entretenimento em diversos segmentos da economia. Desde 2006, a empresa faz parte do grupo francês GL events, que lhe confere relevante diferencial competitivo por ser a única multinacional da América Latina a trabalhar em toda a cadeia produtiva de eventos. A Fagga se destaca também em inovação e antecipação de tendências – características que estão em seu DNA e são potencializadas com o permanente intercâmbio entre as operações da GL events em 20 países dos cinco continentes.

Informações e vendas
(21) 2441-9100 | expofranchising@expofranchising.com.br | GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98

×

×

Receba todas as novidades

Assuntos de interesse?

Escolha ao menos 1 item